728x90 Ad Space

Sign Up To The Free Email Newsletter!

Want to get notified whenever we produce the latest content ? Then subscribe now to start receiving hot updates from today.

domingo, 25 de agosto de 2013

Entrevista com lazar Angelov

By : Josimar
On : 16:50
In :
Tanquinho: búlgaro : entrevista com o atleta fitnnes e modelo lazar angelov

Como você começou com a musculação?
Durante meus anos mais jovens que eu vi um monte de filmes de ação e eu realmente admirava os físicos fortes e rasgado. Naquela época, eu admirava Jean-Claude Van Damme e acima de tudo Bruce Lee. Eu era provavelmente 10 anos de idade, embora eu tivesse um par de halteres em casa e eu treinei com eles muitas vezes e eu também uso para fazer o treinamento Tsun Wing. Esse foi o meu primeiro gosto de fitness / musculação. Um par de anos mais tarde, eu entrei em basquete e que era a minha nova paixão que eu iria comer e dormir basquete. Essa foi a minha vida, eu praticava na parte da manhã e levantava pesos depois disso. À noite, eu treineinava mais uma vez sem tomar qualquer suplemento e não sabendo o que comer. Pensando em minha vida naquela época, agora percebo quantos erros que eu fiz e quanto mais benéfica teria sido se eu soubesse o que eu faço hoje. Depois da minha carreira no basquete acabou eu fui no Exército por um ano e lá eu comecei a levantar pesos com mais frequência. Depois que eu recebi o meu certificado de formação pessoal e decidiu tornar-se treinador.


De onde vem a sua motivação ?
Minha motivação vem de todos os meus fãs e as pessoas que me apoiam. Mas acima de tudo se trata de meus clientes e os resultados positivos, que eles realizam com a minha ajuda. A outra coisa que me motiva e eu não poderia viver sem é a música. Ouço isso o tempo todo - antes e depois do treino eu não posso ir sem ouvir algumas das novas faixas do Rick Ross, Slim Thug e os antigos clássicos de Tupac.


Que rotina de treino que funcionou melhor para você?
Recentemente, desenvolveu um novo método de treinamento, que eu nomeei "Formação Redução Rest. No momento em que tenho vindo a utilizar esta rotina de treinamento e tiveram grandes resultados e me ajudou a ganhar um monte de tamanho e força ao longo do tempo.

Rotina ull:
Segunda-feira: Peito
Bancada plana 4 × 8
Incline Bench 4 × 8
Recusar Bench 4 × 8
Pullover 4 × 12
Martelo Press 3 × 12
Dips 3 × 12

Terça-feira: Costas / Traps
Bent Over Row 4 × 8
Deadlift 4 × 8
Pulldowns 4 × 12
Pull Ups 4 × 12
Cable Row 4 × 12
Shrugs 6 × 10

Quarta-feira: Delts / Abs

Militar Imprensa atrás do pescoço 3 × 8
Máquina Press 4 × 8
Lateral Aumenta 4 x 10
Peso placa dianteira levanta 4 × 10
Raise frente 4 × 10
Reverter Pec deck 4 × 10
Reverso da Fly (no banco do declive) 4 × 12
Weighted Sit Up falha 4x ate a falha
Hanging Leg falha Levante-4x ate a falha
Bends laterais falha 4x ate a falha
Flexões laterais falha 4x
Quinta-feira: Descanso

.Recuperação

Sexta-feira: Tríceps / Bíceps
Fechar aperto Bench Press 4 × 8
Pushdown 4 × 8
EZ Bar Skullcrusher 4 × 10
Cabo Kickback 4 × 12
EZ Bar Onda 4 × 8
Grande aderência Onda 4 × 8
Martelo Onda 4 × 8 (cada lado)
Concentração Onda 4 × 12
Sábado: Pernas / Abs

Agachamento 4 × 12
Squat (a bancada) 4 × 12
Bulgarian Squat 4 × 12
Extensões Quad 4 × 16
Stiff Leg Deadlift 4 × 12
Leg Curls 4 × 16
Glúteo Propinas 4 × 20
Bezerro Máquina Aumenta 4 × 20
Bezerro sentado levanta 4 × 20
Leg Press Panturrilha 4 × 20
Weighted Sit up falha 4x ate a falha      
Air moto falha 4x ate a falha
Bends laterais falha 4x ate a falha
Barbell Torções falha 4x ate a falha
Domingo: descanso


.Recuperação



































Se você tiver que escolher apenas 3 exercícios, quais seriam e por quê?
Seria grandes 3 elevadores compostos:
Bench Press
deadlift
agachamento


Qual é a sua dieta, como?
Refeição 1: Flocos de aveia e 6 claras em neve
Refeição 2: Whey Protein, Rice e filés de frango
Refeição 3: Whey Protein e Amêndoas
Refeição 4: arroz e frango Filetes
Refeição 5: Atum e Salada
Refeição 6: Protein Shake



Ao tentar cortar você prefere usar HIIT ou apenas cardio normal?
Eu prefiro HIIT desde cardio normal, faz com que o músculo liso e escorrido, especialmente em atletas naturais com metabolismo rápido, como eu. Então é por isso que eu evito cardio normal e ficar com HIIT.

Qual é a sua suplementação como?
Eu tomo um multivitamínico pela manhã, Whey Protein (depois de se levantar de manhã, antes e depois do treino e antes de ir para a cama), 5-10 gramas de BCAA e Glutamina, antes e após o treinamento.
Eu não gosto de usar qualquer produto que contenha creatina, pois tenho um estômago sensível e sempre se sentir mal quando se usa creatina, independentemente da forma.

Bodybuilders favoritos?
Eu gosto físicos estéticos e atletas geneticamente talentosos como Ulisses Jr, Max Philisaire, Phil Heath e Victor Martinez.


Citação Favorita?
"Para conseguir o que os outros não, você tem que fazer o que os outros não"


0 comentários:

Postar um comentário